EXECUTIVO ASSINA CONTRATO COM GRUPO OURO E PRATA

A parceria trará mais segurança aos pacientes da Secretaria de Saúde


Nesta semana, o prefeito municipal, Olívio José Casali, acompanhado da secretária de Saúde, Jacira Taborda, e do procurador-geral do município, Jorge Wätcher, se reuniu com o gerente regional do grupo Ouro e Prata, Marcos Rotta e com a promotora de vendas da unidade de Santa Rosa, Viviane Dacas.
A reunião serviu para a assinatura do contrato da parceria entre a empresa e a Prefeitura Municipal, através do programa “Vale Saúde”, que consiste em passagens para os pacientes da Secretaria de Saúde, que necessitam de transporte para locais mais distantes, como Porto Alegre.
A secretária Jacira comentou que, após análise do número de passageiros transportados em relação ao custo de gastos com os mesmos, decidiu-se optar pela proposta do grupo Ouro e Prata, para um melhor atendimento aos pacientes, pois dará mais segurança e conforto aos mesmos.
O prefeito Casali, concordando com a secretária, ressaltou que o mais importante para a administração pública é um serviço de qualidade com segurança aos que necessitam.
Conforme a secretária Jacira, o contrato assinado com o grupo Ouro e Prata é mensal e prevê a destinação de 300 passagens, resultando em 150 viagens de ida e volta até Porto Alegre.