SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE VEÍCULO PARA TRANSPORTE DE PACIENTES PARA HEMODIÁLISE

Automóvel foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal, Pedro Westphalen


Na manhã de ontem (3), ocorreu a entrega de um veículo para a Secretaria de Saúde, para ser utilizado no transporte de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que realizam hemodiálise.
A Spin, com capacidade para sete lugares, foi adquirida através de emenda parlamentar do deputado federal, Pedro Westphalen, no valor de R$ 210 mil, solicitada pelo vereador Cristhian Maehler, do Progressistas. O recurso também será destinado para a aquisição de outro veículo para a Secretaria de Saúde, de cinco lugares, e também para a aquisição de equipamentos para as unidades de Estratégia de Saúde da Família dos bairros Oriental, São Pedro e Promorar.
Na oportunidade, o chefe de Gabinete, Pato Roberto, que foi assessor parlamentar do deputado Westphalen, representou-o no momento da entrega das chaves para o prefeito municipal, Marcos Corso. A entrega do automóvel ocorreu em frente ao Palácio Municipal Walter Ullmann e contou com a presença de membros do Executivo, do Legislativo e de munícipes que realizam hemodiálise.