IDOSOS COM MAIS DE 68 ANOS SERÃO VACINADOS CONTRA A COVID-19 NO DIA 30 DE MARÇO

Imunização será realizada por meio de sistema drive-thru


A Secretaria de Saúde de Três de Maio informa que na próxima terça-feira, dia 30 de março, vai realizar um drive-thru para vacinar contra a Covid-19 os idosos com mais de 68 anos do município.
Conforme a coordenadora de Vigilância Epidemiológica, enfermeira Tatiane Wächter, a imunização vai ocorrer novamente no pátio da Igreja Batista, localizada na antiga Volkswagen, conforme ordem de chegada e mediante a apresentação de um documento de identidade. “Munícipes que não possuam automóvel e idosos acima de 70 anos, que não se imunizaram nos outros drive-thrus, também poderão comparecer à vacinação”, enfatiza.
Tatiane destaca que no final da tarde de hoje (26), Três de Maio recebeu 170 doses da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford e pela farmacêutica AstraZeneca, em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), e 530 doses da CoronaVac, vacina desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo. “A imunização será realizada com qualquer tempo e é necessário que os condutores, caroneiros e munícipes que foram a pé até a Igreja Batista, devem utilizar máscara”, ressalta.