PREFEITURA FIRMA PARCERIA PARA REALIZAR DRIVE-THRU NA IGREJA BATISTA

Imunização vai ocorrer no pátio do local, que possui área coberta


A Secretaria de Saúde de Três de Maio informa que na segunda-feira, dia 22, vai realizar um drive-thru para vacinar contra a Covid-19 os idosos com mais de 75 anos do município.
Conforme a coordenadora de Vigilância Epidemiológica, enfermeira Tatiane Wächter, Três de Maio recebeu no final da tarde de ontem, 18, mais 790 doses da CoronaVac. “Das doses recebidas, 137 serão destinadas para a continuação da vacinação dos profissionais da Saúde e socorristas dos bombeiros, sendo que o restante será utilizado para seguir o cronograma de vacinação dos idosos.”
A secretária de Saúde, Jacira Taborda, ressalta que os próximos drive-thrus não serão mais realizados na praça do Bairro São Francisco, mas no pátio da Igreja Batista. “Fizemos uma parceria com a Igreja Batista para que a imunização possa ocorrer no local, que possui área coberta, permitindo assim que a vacinação possa ser realizada tranquilamente em dias de chuva”, destacou a secretária.
Jacira enfatiza que o drive-thru de vacinação em idosos com mais de 75 anos inicia às 7h30min do dia 22, no pátio da Igreja Batista, conforme ordem de chegada e mediante apresentação de um documento de identidade.