PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE ÁLCOOL GEL, MÁSCARAS E DESINFETANTE

Itens foram doados pelas empresas Lactalis e ALIBEM


Na última semana, Três de Maio recebeu duas grandes contribuições para auxiliar no combate à Covid-19 no município, por meio das empresas Lactalis e ALIBEM.
Na Lactalis, a doação de 400 litros de álcool gel foi recebida pelo prefeito municipal, Marcos Corso, juntamente com o vice-prefeito, Josias Correa e com o chefe de Gabinete, Pato Roberto, Na oportunidade, o diretor da empresa, Rafanelli Lopes da Costa e a assessora de Recursos Humanos, Ana Ludwig, destacaram que a doação visa contribuir com as ações de combate ao coronavírus no município.
O prefeito Corso agradeceu o apoio e parceria da empresa e destacou que o material recebido será distribuído entre as unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESFs) e demais estabelecimentos da Secretaria de Saúde.
Em Santa Rosa, as doações da ALIBEM foram recebidas pelo vice-prefeito, Josias Correa, juntamente com o coordenador do seu gabinete, Bertiê Konig e com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Volmir Rettore. O superintendente da empresa, Juscelino Gonçalves, entregou para a comitiva de Três de Maio 50 litros de álcool gel, 1.000 máscaras descartáveis e um galão de Vantrotex, desinfetante de alta performance para a sanitização de ambientes.
Na oportunidade, Josias agradeceu este importante gesto de apoio para o combate à Covid-19. Já o secretário Volmir destacou que Três de Maio possui interesse em investir no setor da suinocultura, sendo que a ALIBEM poderá ser uma futura parceira do município para fomentar este segmento.