DRIVE-THRU DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 OCORRE AMANHÃ

Idosos acima de 85 anos serão imunizados


Na tarde de hoje (9), o município de Três de Maio recebeu mais 510 doses da CoronaVac, vacina desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac, em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo.
Conforme a coordenadora de Vigilância Epidemiológica do município, enfermeira Tatiane Wächter, desta remessa, 100 doses serão utilizadas para vacinar os profissionais da Saúde e 410 serão destinadas aos idosos acima de 85 anos do município.
Tatiane enfatiza que das 410 doses para os idosos, 100 serão utilizadas para imunizar os acamados e domiciliados. “Com as 310 doses restantes, vacinaremos os demais idosos acima de 85 anos do município, através de um drive-thru, que vai ocorrer amanhã, dia 10, a partir das 13h30min, na praça do Bairro São Francisco, ao lado da unidade de Estratégia de Saúde da Família Viva Feliz.”
A vacinação nos idosos será realizada nos veículos, conforme ordem de chegada e mediante apresentação de documento de identidade. Para que a imunização ocorra de forma segura, os condutores e caroneiros devem estar utilizando máscara.