PREFEITURA DE TRÊS DE MAIO RENOVA CONVÊNIO COM O HSVP

Contrato é destinado aos serviços de Urgência e Emergência


Na tarde de ontem (3), o prefeito municipal, Marcos Corso, recebeu em seu gabinete o diretor-executivo do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), Igor Prestes, para dialogar sobre a renovação do contrato da Prefeitura Municipal de Três de Maio com a instituição. Também estiveram presentes na reunião o vice-prefeito, Josias Correa, a secretária de Saúde, Jacira Taborda e o chefe de Gabinete, Pato Roberto.
O convênio compreende o repasse financeiro de R$ 1.155.000,00, dividido em cinco parcelas, para o custeio dos serviços de Urgência e Emergência prestados pelo Hospital.
Conforme o prefeito Corso, no decorrer do ano, o valor deste repasse terá um acréscimo de 33%, chegando a R$ 1,5 milhão. “Queremos que os munícipes tenham um atendimento abrangente na área da saúde, por isso vamos fazer o possível para oferecer um serviço de qualidade e eficiente à população.”
Na oportunidade, Igor destacou que além de manter os serviços oferecidos, o repasse do convênio possibilitará realizar melhorias na estrutura da Urgência e Emergência do HSVP, bem como a contratação de novos profissionais.