TOTEM DE ÁLCOOL GEL É INSTALADO NA PRAÇA DA MATRIZ CATÓLICA

Prefeito em exercício inaugurou o equipamento



Na tarde de hoje (25), o prefeito em exercício, Josias Correa, participou da inauguração de um totem de álcool gel instalado na Praça da Matriz Católica, em Três de Maio. A secretária de Saúde, Jacira Taborda, a secretária adjunta da pasta, Tânia Bernardi  e o coordenador do Gabinete do Vice-prefeito, Bertie Konig, também estiveram presentes no ato.
O equipamento, que é produzido pela startup Icehot e instalado em parceria com a Vivo, permite ao usuário fazer a higienização das mãos de maneira rápida e segura.
A secretária Jacira destacou que o totem será um grande aliado às atividades de combate ao novo coronavírus no município, pois a Praça da Matriz Católica é um local de grande circulação de pessoas em Três de Maio, principalmente aos finais de semana.
Conforme o sócio fundador da Icehot, Samuel Panta, o equipamento é abastecido com um galão de 20 litros e rende cerca de 35 mil aplicações.
O prefeito em exercício parabenizou a startup e a Vivo pela instalação do totem em Três de Maio e destacou que ações que visem frear a pandemia são sempre bem-vindas.