Investimento em Saúde: Governo Municipal adquire nova ambulância

Nova ambulância vem para reforçar a frota de veículos da saúde para realização de atendimentos.


Área da saúde continua sendo uma das prioridades no município de Três de Maio. Na última sexta-feira, 8 de fevereiro, o Governo Municipal recebeu mais um veículo zero km, tipo furgoneta, adaptado para Ambulância Tipo A – Simples Remoção de acordo com a portaria nº 3.388 de 2017 do Ministério da Saúde.

O investimento para aquisição do veículo foi de R$ 79.990,00 reais, deste R$  são oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Osmar Terra do MDB, emenda que foi articulada e discutida pelos vereadores de Três de Maio, Flávio Volnei Pagel, Ivo Novotny  e executiva municipal do partido.

No valor da aquisição está compreendido o fornecimento de materiais, incluindo, administração, equipamentos, ferramentas, instrumentos, combustíveis, lubrificantes, transporte de pessoal e materiais, as despesas com leis sociais e trabalhistas, impostos, licenças, emolumentos fiscais e todos os custos, insumos e demais obrigações legais, e todas as despesas que onerem, direta ou indiretamente, os serviços contratados.

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Caroline Cassel/ Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-3239 / (55) 9.9917-7346