Feira Municipal da Saúde: Prevenção e conscientização da população

Feira mostrou a população que atitudes e hábitos simples podem fazer a diferença


Aconteceu na última sexta-feira, 23 de novembro, a Feira Municipal da Saúde em Três de Maio. Organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, o evento ocorreu no Salão da Comunidade Evangélica e marcou um momento especial entre o serviço de saúde oferecido pelo município e a população que visitou a feira.

A feira contou com a presença do Prefeito Municipal, Altair Copatti, Secretaria de Saúde, Gislaine Mella, representante do Conselho Municipal de Saúde, Marilei Dockhorn, Secretária da Educação, Tânia Georgi e Vereadora, Lucia Calegaro Marmitt.

O objetivo da feira foi criar uma ponte entre o usuário e os serviços oferecidos pela Secretaria de Saúde no município. Durante a feira, quem visitou os stands pode acompanhar de pertinho como funciona cada serviço e atendimento. Além disso, desfrutar de terapia comunitária e práticas integrativas.

Também teve espaço para conhecer sobre o trabalho realizado pelo Imama, Centro de Valorização a Vida, explanações sobre a doença de Parkison e todo trabalho realizado pela Secretaria de Saúde de Três de Maio.

A prevenção é uma das melhores formas de manter a saúde saudável e quem visitou a Feira da Saúde de Três de Maio fez a diferença. Faça parte desse time você também, previna! Visite as unidades de saúde do seu munícipio e tire suas dúvidas sobre os serviços oferecidos.

 

 

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Cíntia Klatt/ Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-3239 / (55) 9.9917-7346