Prefeitura adquire Van para transporte de pacientes

Recursos próprios permitiram a aquisição de uma Van 0 km


Atendendo um pedido da Secretaria Municipal de Saúde, este veículo chega para prestar auxílio no transporte de pacientes em tratamento em outros municípios, veículo este adquirido com recursos próprios, sendo mais uma aquisição do Executivo Municipal com recursos próprios. A chegada da Van representa um avanço tendo em vista que atualmente o município não contava com nenhuma van.

A Secretária de Saúde, Gislaine Mella, explica que a aquisição vai melhorar o transporte dos pacientes para outras cidades e permitir economia de gastos públicos, tendo em vista que uma viagem do veículo permite o transporte de 15 pacientes. “O compromisso da administração, é proporcionar cada dia mais, qualidade e um melhor atendimento aos usuários do Sistema de saúde do município de Três de Maio”, destaca Gislaine.

O Prefeito Altair Copatti recebeu a chave do novo veículo do Sr. Saul Delazari, representante do grupo J.A Sphor, vencedores da licitação que adquiriu o bem. A van 0 km, é uma Renault Master, com capacidade para 16 pessoas, toda climatizada, com vidros elétricos e bancos reclináveis para proporcionar uma viagem mais confortável aos pacientes.

Segundo o Prefeito, a aquisição do veículo, com recursos próprios, no valor de R$ 156.500,00 (cento e cinquenta e seis mil e quinhentos reais), vem ao encontro do plano de reestruturação das Secretarias. Para ele, a aquisição demonstra um respeito muito grande com as contas públicas, o controle de gastos, que permite que sejam realizados investimentos como estes, que vão beneficiar de maneira importante as os pacientes que necessitam de transporte para tratamentos fora de Três de Maio.

Estiveram presentes na entrega ainda a vice-prefeita, Eliane Fischer, o Chefe de Gabinete, Jones Moreira e a Coordenadora de Transporte da SMS, Bernadete Erbes.

Texto e fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fale conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324