EXECUTIVO VISTORIA RESTAURAÇÃO DA AVENIDA PASQUALINI

Obra tem prazo de 90 dias para ser finalizada


Na tarde de hoje, 27, o prefeito municipal, Olívio José Casali, acompanhado da coordenadora de gerenciamento de Planejamento, Graciele Wiegert, esteve vistoriando as obras de restauração da pavimentação asfáltica da avenida Senador Alberto Pasqualini.
Na oportunidade, o prefeito Casali conversou com comerciantes e moradores sobre a restauração do asfalto na avenida e sobre o andamento da obra.
A gerente da loja Por Menos, Márcia Ribeiro, comentou que a recuperação está sendo bem feita e que irá evitar que futuramente o asfalto tenha buracos, pois é uma prevenção. “Eu acho que vai ficar muito bom. O pessoal é bem profissional, limpou muito bem a sujeira da rua para fazer a base do asfalto”, ressalta.
A obra tem o prazo de 90 dias para ser finalizada. A Administração Municipal pede antecipadamente a compreensão da comunidade pelos transtornos que serão gerados durante as obras, principalmente, com o fechamento de algumas ruas.
Para o empresário, Mario Borges, o recapeamento da Pasqualini é muito bom, porque a avenida já estava mostrando grandes rachaduras e poderia com o tempo causar problemas aos prédios de Três de Maio.  “O prefeito está curando o mal pela raiz, antecipando a segurança da população. A  economia que ele traz para o município com esse asfalto é grande demais”, salienta.