COMITIVA DE MORADORES DO BAIRRO DONA OLIVA É RECEBIDA NO GABINETE

Comitiva conversou sobre suas preocupações quanto ao andamento das obras no bairro


Na última semana, o chefe de gabinete, Leandro Maehler (Pato Roberto), acompanhado do secretário Planejamento, Leonardo Casali, e da coordenadora de gerenciamento de planejamento, Graciele Wiegert, receberam no gabinete uma comitiva dos moradores do Loteamento Dona Oliva, formada por Nídia Kottwittz, Lidia Reisner, Madalena Hollweg e Clenice Oliveira, e acompanhadas pelo vereador César Ferreira da Fontoura.
Na oportunidade, a comitiva explanou sobre a preocupação referente ao andamento das obras de calçamento da rua Margarida, que faz parte de um projeto que está contemplado através de emenda parlamentar e que no momento se encontra parado. 
O chefe de gabinete, Leandro, ressaltou que conversou com a empreiteira responsável pela obra e o mesmo prontificou a retomada da obra ainda nesta semana, se o tempo for favorável. “O Executivo Municipal tem acompanhado seguidamente as obras e os contratos em andamento”, comentou.
O secretário Leonardo, comentou que já foram executadas as obras de pavimentação nas ruas: das Orquídeas, das Hortências, das Rosas, Nelson Tesche e falta apenas a conclusão da rua Margarida, as quais fazem parte do projeto. “Na rua Margarida já foram executados os serviços de terraplenagem e parte da drenagem pluvial”, ressalta.