EXECUTIVO PARTICIPA DE ENTREGA DE CARROS PARA A BRIGADA MILITAR E BOMBEIROS

Veículos foram adquiridos através da Participação Popular e Cidadã


Na tarde de ontem, 9, o prefeito municipal, Olívio José Casali, acompanhado do secretário de Habitação e Urbanismo, Moacir Carvalho, e do chefe de Gabinete, Leandro Maehler, acompanharam o recebimento de duas novas viaturas para a Brigada Militar e para o Corpo de Bombeiros.
Os veículos foram conquistados com recursos da Participação Popular e Cidadã, através de um intensivo trabalho desenvolvido pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico do município de Três de Maio (Comude) e pelos policiais militares das duas entidades que foram em busca de votos da comunidade.
Na oportunidade, o prefeito Casali agradeceu o apoio da comunidade na conquista do pleito e destacou a importância que as duas novas viaturas terão para melhorar a segurança no município.
Também estiveram presentes na entrega o tenente Eduardo, tenente Moura, o sargento Ricardo e o soldado Bazana, representando a Brigada Militar; representando o Corpo de Bombeiros, estiveram presentes no ato o sargento Barreto e o sargento Bones e a presidente do Comude, Nilcea Secconi.