Governo Municipal dá início às obras de revitalização da Praça Henrique Becker Filho

O investimento da obra é de R$ 371.867,06 reais de recursos próprios oriundos de multas aplicadas na regularização de construções.


Na tarde desta sexta-feira, 16 de agosto, um importante momento para a comunidade tresmaiense foi realizado na Praça Henrique Becker Filho. O Governo Municipal através da Secretaria de Planejamento realizou um ato simbólico para marcar o início das obras de revitalização da praça com o ronco das máquinas e demolição da pista de skate.

Com um investimento de R$ 371.867,06 reais, valor de recursos próprios oriundos de multas aplicadas na regularização de construções, serão realizadas na praça Henrique Becker Filho reformas e intervenções como criação de espaços para convivência, instalação de playground baby e infantil, melhorias na iluminação e no passeio público.

De acordo com o prefeito municipal, Altair Copatti, “nosso município vem recebendo muitos investimentos de infraestrutura, porém sem descuidar da saúde e da educação que são nossas prioridades. Mas podemos dizer que em breve novos e importantes investimentos serão concretizados beneficiando todos os munícipes”.

 

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Cintia Klatt/ Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-3239 / (55) 9.9917-7346