NOVO SECRETÁRIO INTERINO DE OBRAS

Moacir Carvalho estará à frente da Secretaria de Obras


Na manhã de ontem, 22, o prefeito municipal, Olívio José Casali, apresentou o novo secretário interino de Obras, Moacir Carvalho, aos servidores municipais da pasta no parque de máquinas da prefeitura municipal.
Na oportunidade, Casali ressaltou as importantes conquistas do município ao passar dos anos e, exaltando sobre a excelência do trabalho que a Secretaria de Obras está fazendo e o trabalho de Moacir à frente da Secretaria de Habitação e Urbanismo. 
Moacir Carvalho explanou sobre o seu desejo de continuar realizando um bom trabalho de melhorias no município na Secretaria de Obras, agradecendo a oportunidade ao Executivo e, pedindo a todos os servidores públicos que fazem parte da pasta de Obras continuarem o ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido, sempre buscando melhorar a vida do munícipe.
Moacir, atual secretário de Habitação e Urbanismo, estará à frente da Secretaria de Obras até o retorno do atual secretário, Camilo Kervald. Também foi apresentado o novo coordenador de obras da cidade, Jair Taborda, e Roque Adanski, que continua na coordenação de obras do interior.