SECRETARIA DE OBRAS REALIZA DIVERSAS ATIVIDADES NO MUNICÍPIO

Durante todo o mês obras foram realizadas na cidade e no interior


Durante todo o mês de fevereiro, a Secretaria de Obras esteve realizando diversas atividades, na cidade e no interior. Na cidade foram realizados: abertura de boca de lobo e valeta para colocação de tubulação, no loteamento Zavaski; abertura de boca de lobo, na rua Senador Pinheiro; restauração de boca de lobo, na rua São Lucas; nivelamento da rua Amelio Fagundes para calçamento; encascalhamento da rua São Roque; e operação tapa-buracos, nas ruas Ijuí, Alfredo Henning, Horizontina, Comércio e Santo Ângelo.
No parque de Exposições Germano Dockhorn foram efetuadas diversas melhorias, como nivelamento de rua, melhorias no acesso ao parque, patrolamento de estradas, nivelamento do chão para posterior colocação da cobertura que liga a praça de alimentação ao palco de shows e abertura de vias para melhorar o tráfego das pessoas.
No interior, está sendo realizado o patrolamento e encascalhamento nos pontos críticos das estradas. Já foram realizadas melhorias nas localidades de São Roque, São Caetano, Dores, Navegantes, Rocinha, Consolata e Santo Antônio.
O secretário de Obras, Camilo Kervald, pede a compreensão dos moradores, pois todas as estradas receberão melhorias, e a Secretaria segue um roteiro pré-determinado por região, com o objetivo de atender a todas as localidades do interior do município.