EXECUTIVO VISTORIA OBRAS NAS ESTRADAS DO INTERIOR

Secretaria de Obras realiza diversas atividades no interior


Ontem, 18, a prefeita em exercício, Eliane Fischer, acompanhada do secretário de Obras, Camilo Kervald, e do coordenador de Obras do Interior, Roque Adanski, almoçou com os servidores da Secretaria de Obras, na localidade de São Roque e, à tarde, a mesma revisitou os pontos críticos das estradas, que agora estão sendo patrolados e encascalhados, além de conversar com os moradores das localidades.
Durante todo o mês, a Secretaria de Obras está realizando atividades de patrolamento e encascalhamento nos pontos críticos das estradas do interior. Conforme o coordenador de Obras do Interior, Roque Adanski, todas as estradas receberão melhorias, sendo que a Secretaria segue um roteiro pré-determinado por região, com o objetivo de atender a todas as localidades do interior do município. 
Atualmente as localidades de São Roque, São Caetano, Dores, Navegantes e Rocinha estão recebendo reparos em suas vias e se, não chover, até o final de semana, as máquinas chegarão a Consolata. Após a conclusão destas vias, as máquinas serão deslocadas a localidade de Nossa Senhora de Lurdes, para efetuar as melhorias nas vias. 
A prefeita em exercício, Eliane Fischer, pede a compreensão dos moradores, pois algumas máquinas estão em manutenção e, por isso, o número de máquinas disponíveis é limitado, impedindo que novas frentes sejam abertas.