SEGUE A PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA EM CONSOLATA

Investimento é oriundo de saldo remanescente de emenda parlamentar


A administração municipal comunica à comunidade de Consolata, produtores e condutores que acessam a localidade, pela avenida Três de Maio, que a mesma se encontra interditada, devido à ampliação de meta das obras de calçamento, tendo como desvio o acesso via Caravágio e Esquina Pértille.
A obra é oriunda de saldo remanescente de emenda parlamentar, resultante da sobra de valores empregados na conclusão do objeto inicial. Para a utilização deste saldo, a ampliação das obras de calçamento deve ser executada, vistoriada e é necessário realizar a prestação de contas, até final de dezembro deste ano, para evitar a devolução do recurso. O investimento é de cerca de R$ 35 mil e compreende mais de 1.000 m² de pavimentação poliédrica com pedras de basalto.
Conforme o secretário de Planejamento, Leonardo Casali, a próxima etapa, no valor de R$ 250 mil, que irá concluir o calçamento até a BR 472, encontra-se em fase de projeto e terá prosseguimento em 2015, devido ao período eleitoral.
O prefeito municipal, Olívio José Casali, pede a compreensão dos condutores e moradores de Consolata pelos transtornos gerados com a obra, que visa propiciar melhores condições de trafegabilidade na localidade.