SECRETARIA DE OBRAS REALIZA ATIVIDADES NA CIDADE E INTERIOR

Recuperação de estradas e recolhimento de entulhos ocorrem no município


No sábado, dia 26 de julho, a Secretaria de Obras aproveitou o clima favorável para desenvolver diversas atividades na área urbana e rural.
Conforme o secretário de Obras, Camilo Kervald, na cidade foi realizado o recolhimento de entulhos em diversos bairros, com uma equipe de 14 servidores. "Já no interior, foi realizada a recuperação de estradas das localidades de Cachoeirinha e Cachoeirão, em Mato Queimado, com uma equipe de 13 servidores e diversas máquinas e equipamentos", destaca.
Hoje, dia 28, o secretário informa que segue o recolhimento de entulhos nas proximidades da Delegacia de Polícia e no bairro São Francisco, além da verificação da necessidade de colocação de tubos em determinados locais do bairro São Francisco. "Hoje também está sendo colocado cascalho em determinados pontos no bairro Dona Oliva e estamos realizando testes para o uso adequado do material resultante da fresagem da avenida Santa Rosa", enfatiza. 
No interior, uma equipe está atuando em Caúna, Caúna Baixa e arredores, realizando melhorias e colocação de cascalho nas estradas, enquanto outra equipe está atuando no interior realizando melhorias na localidade de Barrinha.