Caúna Baixa e Santa Lúcia recebem melhorias

Secretaria atende a demandas com frota renovada


A renovação da frota e de maquinário da secretaria Municipal de Obras é uma das prioridades da gestão municipal para o biênio 2017/2018. O grande volume de investimentos está sendo feito com objetivo de qualificar a infraestrutura na cidade e no interior. Desta forma, a secretaria trabalha em diversas frentes de serviço, contemplando também parcerias com diversas outras áreas da administração municipal. Na última semana, as comunidades de Caúna Baixa, Santa Lúcia e Poço Traíra, puderam verificar os serviços e melhorias gerados por esse investimento.

Nos últimos dias, foram utilizadas 100 cargas de cascalho em estradas da localidade de Poço Traíra e Santa Lúcia. No mesmo período, em Caúna Baixa, Cachoeirão e Santa Lúcia a equipe da secretaria realizou patrolamento de aproximadamente 25 km. Quatro propriedades também foram beneficiadas pelo encascalhamento de acessos e, ainda, foram construídos dois boeiros e uma ponte travessão em Balneário do Naldo. Uma das máquinas mais recentemente adquiridas pela Prefeitura – o rolo compactador, começou a ser utilizada na localidade de Santa Lúcia.

As obras e benfeitorias são realizadas a partir de um cronograma planejado. Além disso, casos emergenciais também são atendidos. Nesta semana, a secretaria realiza patrolamento no Distrito de Barrinha, Biriva e Entrada da Barrinha.

 

Texto: Ana Júlia Tiellet/Coordenadoria de Comunicação Social

Fotos: Cíntia Klatt/Coordenadoria de Comunicação Social

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-3239 / (55) 9.9917-7346