Prefeitura finaliza trabalhos em Consolata e prepara para avançar à Progresso

Obras em estradas e acessos à comunidades e propriedades tem tido atenção especial da Secretaria de Obras


Nesta semana a Prefeitura de Três de Maio, através da Secretaria de Obras, está finalizando os trabalhos com máquinas e equipamentos no interior do Distrito de Consolata (São Roque, São Caetano, Rocinha, Nossa Senhora dos Navegantes, Nossa Senhora das Dores e Nossa Senhora de Lurdes), durante várias semanas, as máquinas e servidores estiveram seguindo o cronograma que foi estipulado pela Secretaria para atender toda a demanda do local, o que tem feito com que a comunidade tenha as melhorias necessárias e que a Secretaria execute todo o trabalho em determinado local antes de migrar para outra localidade.

Esse intensivo nos trabalhos tem refletido para os moradores como positivamente, locais que não tinham reparos a muitos anos receberam as máquinas que fizeram trabalhos com muita qualidade, com o amplo desempenho e cuidado dos nossos servidores municipais que trabalham diariamente para melhorar as nossas estradas. Em diversas visitas às propriedades os moradores falaram sobre a importância do trabalho da Secretaria de Obras e a atenção que estão recebendo pela Prefeitura.

Atualmente, a melhoria e a conservação de estradas, através do patrolamento e compactação, além do cascalhamento nos trechos necessários, está se encerrando no Distrito de Consolata e segundo a Secretaria de Obras os trabalhos vão seguir o cronograma estabelecido pela pasta para que sempre se execute o trabalho todo em uma região, para aí sim as máquinas serem deslocadas e iniciarem outra localidade, fazendo assim com que todas as regiões recebam um trabalho bem feito e que as máquinas não necessitem voltar em trechos recentemente executados.

Progresso é o próximo destino das Máquinas, segundo Cronograma

Ao finalizar o Distrito de Consolata, as máquinas e servidores seguem para o Distrito de Progresso, conforme o cronograma já definido. Para que as pessoas tenham os mesmos serviços que foram executados na região de Consolata.

É importante destacar que as máquinas vão desenvolver todas as demandas para aí sim serem deslocadas para outros lugares, visto que é mais organizado e atende melhor a população sem ocorrer perda de tempo de grandes deslocamentos.

Texto e fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fale conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324