Eliane Fischer visita trabalhos no interior de Consolata

Obras em estradas e acessos à comunidades e propriedades tem tido atenção especial da Secretaria de Obras


Nesta semana a prefeita em exercício, Eliane Fischer, acompanhada do Secretário de Obras, Cláudio Siqueira, esteve acompanhando e vistoriando os trabalhos que estão sendo feitos no interior do município. As visitas ocorreram mais precisamente nas localidades do interior de Consolata, onde nas últimas semanas tem se intensificado o trabalho da pasta. Elaine ainda aproveitou a oportunidade para conversar com moradores que falaram sobre a importância do trabalho da Secretaria de Obras para suas propriedades.

Atualmente, a melhoria e a conservação de estradas, através do patrolamento e compactação, além do cascalhamento nos trechos necessários, segue no distrito de Consolata, trechos que necessitam de reparos principalmente após o grande volume de chuvas das últimas semanas.

Segundo Eliane, o trabalho da Secretaria de Obras deve seguir o cronograma estabelecido pela pasta para que sempre se execute o trabalho todo em uma região, para aí sim as máquinas serem deslocadas e iniciarem outra localidade, fazendo assim com que todas as regiões recebam um trabalho bem feito e que as máquinas não necessitem voltar em trechos recentemente executados.

Os trabalhos seguem em ritmo acelerado aproveitando o tempo seco dos últimos dias, trabalhando a questão de melhorias para o tráfego também pensando no transporte escolar que retorna a partir de 21 de fevereiro. As localidades de São Roque, São Caetano, Rocinha, Nossa Senhora dos Navegantes, Nossa Senhora das Dores e Nossa Senhora de Lurdes estão com as equipes concentradas e após a execução de todo o trabalho as máquinas partirão para outras regiões do município, atendendo a todos.

 

Texto e fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fale conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324