Secretaria de Obras intensifica trabalhos no interior de Consolata

Tempo tem permitido que os trabalhos avancem nesta semana


A Secretaria Municipal de Obras de Três de Maio, está empenhada em desenvolver os trabalhos de forma eficaz, para que os problemas de estradas do interior sejam resolvidos dentro de um cronograma que vem sendo seguido pela pasta.

Nesta semana, o interior de Três de Maio, mais específico na região de Consolata, recebeu as equipes que estão realizando patrolamento e compactação em trechos que necessitam de reparos principalmente após o grande volume de chuvas da semana passada.

Os moradores de São Caetano receberam as máquinas e operadores que estão nivelando trechos e compactando o solo, para melhorar o tráfego de caminhões, máquinas e veículos pequenos, ainda pensando também na questão do transporte escolar que volta nos próximos dias.

A Secretaria de Obras está trabalhando com foco em melhorar a qualidade de vida da população, tanto da cidade como do interior, através de obras de infraestrutura que facilitam a circulação dos munícipes. Mesmo com poucas máquinas a pasta vem desenvolvendo grandes avanços para a comunidade e com a compreensão e ajuda de todos, as melhorias vão chegar a todos os pontos do munícipio.

 

Texto e fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fale conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324