Mesmo com Dificuldades Secretaria de Obras intensifica trabalhos no Interior

Barrinha, Lajeado Biriva e outras localidades tiveram conserto nas suas estradas


Os moradores do interior de Três de Maio estão sendo atendidos pela Secretaria de Obras no que diz respeito as estradas rurais, mesmo com dificuldades de máquinas e equipamentos, as equipes da Secretaria seguem trabalhando com o objetivo de melhorar as condições de tráfego nas vias do interior, e nesta semana, as comunidades de Barrinha, Lajeado Biriva e localidades nos arredores, receberam uma atenção especial da Prefeitura.

Segundo o Secretário Cláudio Siqueira, a qualidade de vida da população também é as condições de trafegabilidade nas estradas, afinal é por nossas estradas que circula grande parte da produção agrícola, fonte de renda das nossas famílias rurais. “Qualidade de vida também é poder se locomover pelo nosso município, acessar as suas propriedades e escoar as suas produções. Neste sentido a administração tem um compromisso com a nossa população e vem fazendo de tudo para que o mais rápido possível e o maior número de pessoas possam ser atendidas”, destaca o Secretário.

Os trabalhos que estão sendo realizados nesta semana são de patrolamento, cascalhamento e compactação, o cascalhamento sempre visando os locais com maior prioridade.

O Secretário finaliza destacando que a Secretaria está empenhada em resolver os problemas de estradas e acessos a propriedades, mas que ainda se encontram dificuldades para agilizar ainda mais o serviço, uma das dificuldades é a questão de poucas máquinas que compõe a Secretaria. “A Secretaria pede a compreensão de todos, pois sabemos dos problemas, e continuamos mesmo com dificuldades engajados para levar melhorias a todos os nossos munícipes”, finaliza Cláudio.

Texto: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fotos: Secretaria Municipal de Obras TM

Fale conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324