Operação tapa buraco é realizada em Três de Maio

Nesta segunda-feira, Secretaria de Obras realiza recuperação no asfalto da Avenida Santa Rosa


A Prefeitura de Três de Maio, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou nesta segunda-feira, dia 27, uma operação especial com o objetivo de tapar buracos nas principais vias públicas do Município.

De acordo com o secretário Cláudio Siqueira, o trabalho está sendo realizado pela equipe da Secretaria de Obras, e procurou-se dar agilidade ao serviço iniciando na Avenida Santa Rosa, visto que a circulação é constante na via, sendo um dos acessos à cidade e com trânsito pesado de ônibus que levam alunos até a Setrem.

O secretário ainda explica que a operação demanda um esforço grande da Secretaria, e que algumas ruas realmente estavam com muitos danos devido as chuvas constantes que acabam piorando a situação das ruas, por isso, afirma que o trabalho está sendo bem feito, para que se evite de ter que refazer. A Secretaria deve realizar outras operações com esse objetivo, sempre levando em consideração o estado da via e prioridades, como por exemplo, a grande circulação de veículos.

Neste ano já foram recuperados trechos da Rua Horizontina, Rua Consolata, Rua Ivagaci, Avenida Leonel de Moura Brizola e Avenida Santa Rosa, segundo a Secretaria, nos próximos dias será realizada a operação em outras vias importantes.

Texto e fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fale conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324