Secretaria de Obras intensifica trabalhos na Rua São Roque

Tempo tem permitido que os trabalhos avancem nesta semana permitindo que mais uma etapa fosse realizada


A Secretaria Municipal de Obras de Três de Maio, está empenhada em desenvolver os trabalhos de forma eficaz, para que os problemas tanto da cidade, como do interior sejam resolvidos dentro de um cronograma que vem sendo seguido pela pasta.

Nesta semana, a Rua São Roque, no Bairro São Francisco, em direção ao Estrelão foi liberada, depois de um período de interdição em decorrência do aguardo pelas obras na ponte do local. As equipes realizaram mais uma etapa da obra, que se deteve em colocar a tubulação para que ocorresse a liberação da via, que é rota diária dos moradores do local. O transito foi liberado e em breve, segundo um cronograma da Secretaria, o local deverá receber mais melhorias de infraestrutura.

A Secretaria de Obras desde o início da Gestão está trabalhando com foco em melhorar a qualidade de vida da população, tanto da cidade como do interior, através de obras de infraestrutura que facilitam a circulação dos munícipes. Mesmo com poucas máquinas a pasta vem desenvolvendo grandes avanços para a comunidade e com a compreensão e ajuda de todos, as melhorias vão chegar a todos os pontos do munícipio.

Lembrando que os reparos da Iluminação Pública estão sendo realizados pela Certhil, mas a solicitação deve ser feita diretamente para a Secretaria de Obras de Três de Maio, informando o local onde está o poste com problema e o número da cada em frente ao mesmo.

Texto e fotos: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Fale conosco: ascomtm@gmail.com / (55) 3535-3239 / (55) 98129-4324