Iluminação Pública: Importante passo é dado para resolução de problemas

Contrato emergencial foi assinado com cooperativa que prestará serviços de reparos na iluminação


A Prefeitura de Três de Maio, através da Secretaria de Obras, deu um importante passo para resolver a questão da Iluminação Pública, um problema que se estende por vários anos e com a nova gestão da Secretaria buscou-se alternativas para a solução do impasse.

O setor de iluminação pública da Secretaria tem um caminhão que não possui condições para fazer os trabalhos, pois além de ser muito antigo, é um caminhão que foi adaptado para tal finalidade, o que corresponde a um veículo que não possui as condições de segurança exigidas pelos órgãos de fiscalização do trabalho com eletricidade e altura.

Pensando em melhorar as condições de vida da população, que necessita de uma cidade bem iluminada, o que promove segurança para todos, a Secretaria de Obras, realizou uma contratação emergencial com a Cooperativa de Distribuição de Energia Entre Rios Ltda (Certhil), com o intuito da empresa prestar serviços de reparo na Iluminação Pública do nosso município, a Certhil sendo de Três de Maio permite uma agilidade grande nos reparos, por conta de suas equipes conhecerem as ruas do município. A Procuradora-Geral do Município, Melissa Fleck e o Secretário de Obras, Cláudio Siqueira estiveram na Certhil para acertar detalhes da prestação do serviço que iniciou nesta quarta-feira, dia 27.

Contrato emergencial antecipa processo de terceirização

O contrato emergencial, assinado nesta semana, antecede um processo licitatório de terceirização do serviço, esse processo está em andamento, para contratação de uma empresa que realize esses serviços de reparos.

Como solicitar os serviços de reparo

A Certhil vai seguir um cronograma da Prefeitura, atendendo os pedidos que estão acumulados junto à Secretaria de Obras, por isso é importante, que quando houver alguma solicitação, o munícipe deve ligar na Secretaria, pelo telefone: 3535-1473, ou pessoalmente, e informar o problema.

Segundo o Secretário Claudio Siqueira, é importante que ao passar as informações, o munícipe registre o número da residência em frente ao poste, além de informações de qual o problema apresentado.

 

Texto: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

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