RUAS DA CIDADE RECEBEM MELHORIAS

Obras de pavimentação, limpeza e manutenção foram realizadas em vários pontos


O prefeito municipal, Olívio José Casali, esteve visitando obras realizadas no perímetro urbano de Três de Maio. Acompanhado do coordenador de Obras Urbanas, Jonatan Jahn, e do presidente da Câmara de Vereadores, Mauri Mella, foram vistoriadas obras de pavimentação, limpeza e manutenção.

Próximo ao Residencial Santa Maria, a comitiva esteve visitando o empreendimento do comerciante Luiz Cesar Soares Dutra, onde foram realizadas obras de ensaibramento (colocação de cascalho). Segundo Luiz Cesar, o local ficou mais acessível, principalmente em dias de chuva. "Ficou melhor para os clientes que vêm ao meu mercado e também para as pessoas que passam por aqui. Agora vai terminar com o barro", afirmou.

Em seguida, foi vistoriado o serviço de manutenção e adequação das bocas de lobo no entroncamento das ruas Professor Del Aglio e Buricá, no bairro Oriental. Segundo o coordenador de obras, a boca de lobo será reformulada, devido ao trânsito de caminhões.

Logo depois, o prefeito e o vereador se deslocaram até a ERS-342, onde o DAER providenciou a reparação do barranco às margens da pista, que havia sido danificado por conta da chuva, nas proximidades do bairro Jardim das Acácias. Foram colocadas cargas de terra e de pedra no local. No Distrito Industrial I, duas obras foram realizadas: a primeira diz respeito ao nivelamento da rua lateral à ERS-342, e a segunda ao ensaibramento da mesma rua, nas proximidades da empresa Jardinox.

Ainda no Distrito Industrial I, o prefeito acompanhou melhorias nas estradas que dão acesso às empresas, onde também foram realizadas limpezas de terrenos. Por fim, Casali e Jonatan vistoriaram as obras de ensaibramento na Rua São Caetano, no bairro Glória.