EXECUTIVO VISTORIA OBRAS EM CONSOLATA

Trechos receberam ensaibramento e novo calçamento está sendo finalizado


Nesta semana, o prefeito Olívio José Casali esteve visitando obras em estradas do distrito de Consolata, em Três de Maio. Na segunda-feira, 7 de abril, o prefeito, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Mauri Mella, e o vereador Luiz Lena, acompanharam as obras no acostamento do novo calçamento, no trecho que dá acesso ao distrito pela BR-472. Foram destinadas no local aproximadamente 65 cargas de cascalho, usadas para ensaibramento e posterior compactação, a fim de proteger o meio-fio e oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres. O novo trecho com calçamento possui 1,2 km e é uma obra executada com recursos do Ministério do Turismo, orçada em pouco mais de R$ 266 mil.

Já no travessão que liga Consolata à empresa Coala, foi realizado o ensaibramento do trecho, uma reivindicação da comunidade. O prefeito e os vereadores visitaram o local e também a empresa, quando aproveitaram para conversar com os proprietários.

Na terça-feira, 8 de abril, a pedido do prefeito Casali, os secretários de Obras, Roque Adamski; de Planejamento, Leonardo Casali; e o chefe de gabinete, Leandro Maehler, vistoriaram as obras no acostamento do calçamento de Consolata. O trecho deverá ser concluído nesta semana, com a colocação de tubos para escoamento da água, para posteriormente ser inaugurado.