Secretaria de Obras intensifica trabalhos em Três de Maio

Tempo seco tem permitido que os trabalhos avancem tanto na cidade como no interior


A Secretaria Municipal de Obras de Três de Maio, está empenhada em desenvolver os trabalhos de forma eficaz, para que os problemas tanto da cidade, como do interior sejam resolvidos dentro de um cronograma que vem sendo seguido pela pasta.

Segundo o Secretário Cláudio Siqueira, os trabalhos da Secretaria de Obras estão ocorrendo dentro do esperado. De acordo com Cláudio, na última semana, na área urbana foi realizado o recolhimento de entulhos, reforma de bocas de lobos, construção de tubulação para escoamento de águas e outros diversos serviços que são de competência da equipe de serviços urbanos, já na área rural as comunidades de Nossa Senhora do Carmo e Anchieta receberam melhorias em suas estradas e alguns acessos.

O Secretário ainda destaca, que nesta semana na área rural os trabalhos estão concentrados no distrito de Consolata, com serviço de patrolamento, cascalhamento, compactação, recuperação de bueiros e construção de novos bueiros, esses trabalhos estão sendo realizados ainda para recuperar os estragos ocasionados pelas chuvas do mês de maio e junho.

Os moradores da cidade, seguem com o recolhimento de entulhos, que foi iniciado no Bairro São Pedro, passando pelo Jardim das Acácias e pelo Bairro Oriental. Na cidade ainda estão sendo executados trabalhos de recuperação de bocas de lobo e bueiros, além da substituição das lâmpadas da rede pública realizado diariamente pela equipe de iluminação da Secretaria.