Operação tapa buraco é realizada em Três de Maio

Secretaria Municipal de Obras realizou recuperação no asfalto de várias vias da cidade


A Prefeitura de Três de Maio, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou logo nos primeiros dias do ano uma operação especial com o objetivo de tapar buracos nas principais vias públicas do Município. De acordo com o secretário Cláudio Siqueira, o trabalho está sendo realizado por uma grande equipe da Secretaria de Obras, para dar agilidade ao serviço. “Estamos com uma equipe maior nessas primeiras ruas que estão recebendo a operação, pois temos como objetivo fazer um trabalho bem feito, mas com agilidade, para diminuir o máximo de tempo que o tráfego ficará interrompido”, conta.

O secretário ainda explica que a operação demandou um esforço grande da Secretaria, pois algumas ruas estavam realmente em situações complicadas, por isso, afirma que o trabalho está sendo bem feito, para que se evite de ter que refazer. A Secretaria deve realizar outras operações com esse objetivo, sempre levando em consideração o estado da via e prioridades, como por exemplo, a grande circulação de veículos.

Até hoje, foram recuperados quarteirões na Rua Horizontina, Rua Consolata, Rua Ivagaci, Avenida Leonel de Moura Brizola e Avenida Santa Rosa, segundo a secretaria, nos próximos dias será realizada a operação em outras vias importantes.