AVENIDA GEORG REIMANN SERÁ REVITALIZADA

Via recebe grande fluxo de caminhões, principalmente em épocas de colheita


As secretarias municipais de Planejamento e de Obras, Transporte e Viação iniciaram nesta semana as melhorias de condições para trafegabilidade da Avenida Georg Mario Allois Reimann e da extensão do trecho, ligando assim o Anel Viário (próximo a Setrem) e a BR-472 (imediações da Agrosol). O prefeito Olívio José Casali, em companhia do secretário de Planejamento, Leonardo Casali e do diretor da Secretaria de Obras, Roque Adanski, acompanharam o início dos trabalhos.

Segundo o secretário Leonardo Casali, o trecho de aproximadamente 3,2 km receberá os serviços de envaletamento e laminação, como também a descarga, espalhamento e compactação de revestimento primário (cascalho). O objetivo é melhorar a infraestrutura da estrada, a qual recebe grande volume de tráfego de caminhões, principalmente em épocas de colheita.

Na oportunidade, os gerentes da Agrosol estiveram no local acompanhando as obras. Em seguida, o prefeito Casali aproveitou para visitar propriedades localizadas ao longo do trecho que receberá as melhorias, entre elas a da família Spillari. O prefeito cumprimentou a todos e informou que a propriedade terá o seu principal acesso revitalizado. "Com a recuperação deste trecho, esta via será mais um ponto estratégico para o fluxo, principalmente, de caminhões, além de possibilitar melhores condições de quem se desloca até a cidade", frisou Casali.