NOVA CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO INICIA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Confira a lista telefônica com os ramais de atendimento em anexo


O Governo Municipal de Três de Maio comunica que a nova ferramenta de atendimento telefônico, iniciará na próxima segunda-feira, dia 1 de julho.

A nova ferramenta de atendimento será por meio de uma URA (Unidade de Resposta Audível), a qual é uma tecnologia que automatiza e centraliza as demandas de uma central telefônica.

O munícipe poderá ligar diretamente para a central podendo escolher ser direcionado para o setor específico na qual deseja, ou ligando diretamente para o setor conforme o número do ramal, permitindo solucionar dúvidas, resolver pendências, entre outros, de forma eficaz, rápida e prática.

Juntamente com a facilidade no atendimento em que o sistema traz, o contrato com a nova operadora gerará uma economia de cerca de 60% (mensal), em relação ao contrato anterior.

Você pode conferir a lista telefônica, com os ramais de atendimento direto de cada setor, em anexo.