Notícias
NOVA CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO INICIA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA
Confira a lista telefônica com os ramais de atendimento em anexo
- Publicado em 28/06/2024 às 15:27
- Imprimir
O Governo Municipal de Três de Maio comunica que a nova ferramenta de atendimento telefônico, iniciará na próxima segunda-feira, dia 1 de julho.
A nova ferramenta de atendimento será por meio de uma URA (Unidade de Resposta Audível), a qual é uma tecnologia que automatiza e centraliza as demandas de uma central telefônica.
O munícipe poderá ligar diretamente para a central podendo escolher ser direcionado para o setor específico na qual deseja, ou ligando diretamente para o setor conforme o número do ramal, permitindo solucionar dúvidas, resolver pendências, entre outros, de forma eficaz, rápida e prática.
Juntamente com a facilidade no atendimento em que o sistema traz, o contrato com a nova operadora gerará uma economia de cerca de 60% (mensal), em relação ao contrato anterior.
Você pode conferir a lista telefônica, com os ramais de atendimento direto de cada setor, em anexo.