IMPLEMENTAÇÃO DE NOVA CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO OCORRERÁ NAS PRÓXIMAS SEMANAS

A nova ferramenta de atendimento será por meio de uma URA (Unidade de Resposta Audível)


O Governo Municipal de Três de Maio realizou a troca de operadora de telefonia buscando a melhoria de atendimento aos munícipes e gerando mais economia ao município.

A nova ferramenta de atendimento será por meio de uma URA (Unidade de Resposta Audível), a qual é uma tecnologia que automatiza e centraliza as demandas de uma central telefônica.

O munícipe poderá ligar diretamente para a central e poderá escolher ser direcionado para o setor específico na qual deseja tirar dúvidas, resolução de problemas, entre outros, de forma eficaz, rápida e prática.

Juntamente com a facilidade no atendimento em que o sistema traz, o contrato com a nova operadora gerará uma economia de cerca de 60% (mensal), em relação ao contrato anterior.

A implementação deste novo serviço, tem a previsão de estar operando ainda este mês, sendo divulgado os números da URA em breve.