LANÇAMENTO OFICIAL DA EXPO TERNEIRA 2022 OCORREU ONTEM

Evento foi realizado na sede do Rotary Club, no Parque de Exposições Germano Dockhorn


 Na noite de ontem, 18, na sede do Rotary Club, no Parque de Exposições Germano Dockhorn, ocorreu o lançamento oficial da Expo Terneira 2022, que acontecerá de 21 a 25 de setembro.
O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, Fundação de Capacitação e Desenvolvimento (FUNCAP) e Associação Comercial e Industrial (ACI); com organização do Sindicato de Trabalhadores Rurais, Certhil e Sicredi; e apoio da Câmara de Vereadores, SETREM, SEBRAE, UNITEC, SESCOOP, Sindilojas, FARSUL, Sindicato Rural, SENAR, EMATER e os Governos Federal e Estadual.
Na oportunidade, Gerson Auth, da Comissão de Comercialização, realizou a apresentação do Plano de Comercialização, que até o dia 2 de maio estará com a comercialização voltada às empresas de Três de Maio, e, após esta data, estará voltada às empresas de outros municípios. Atualmente, dos 246 espaços (destinados ao comércio, indústria, serviços, agroindústrias e artesanato) 78 já estão vendidos.
Em uso da palavra, o presidente da Câmara de Vereadores, João Mella Neto, destacou que a Expo Terneira 2022 será um grande evento e que o Legislativo é parceiro da feira.
O prefeito municipal, Marcos Corso, enfatizou que a Expo Terneira será o maior evento de 2022 e que o Executivo é parceiro para a busca de novas parcerias, que visem valorizar o agronegócio e focar no desenvolvimento de Três de Maio.
Em sua fala, o presidente da FUNCAP, Sandro Ergang, apresentou a vice-presidente da Expo Terneira 2022, Anisia Trevisan, presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais, que foi convidada recentemente para assumir o cargo e aceitou esta tarefa, a fim de dar voz às mulheres do campo no evento.
O presidente da ACI, Jesildo de Lima, destacou que a edição deste ano da Expo Terneira vai enaltecer o setor primário, secundário e terciário, mostrando para a região a força de Três de Maio.
O presidente da Expo Terneira 2022, Leonardo Rustick, agradeceu o empenho de todos as comissões da feira, que estão se doando para fazer um grande evento, com sucesso de público, grande variedade de expositores e muitas vendas.
Na edição deste ano, serão implementadas algumas mudanças na disposição dos expositores nos pavilhões do Parque de Exposições Germano Dockhorn e a entrada no local, todos os dias, será gratuita. Nos próximos meses, será divulgada a grade de shows e atrações da Expo Terneira 2022, que tem como slogan “Mãos que agregam valor”.