ENTIDADES E ÓRGÃOS PÚBLICOS SE REÚNEM COM BLOCOS DE CARNAVAL

Reunião ocorreu no Clube Buricá


Na noite de ontem, 23, nas dependências do Clube Buricá, ocorreu uma reunião de entidades e órgãos públicos com os blocos de carnaval de Três de Maio. Além da diretoria do Clube Buricá, estiveram presentes representantes da Secretaria da Saúde, Conselho Tutelar, Brigada Militar e FUNCAP.
A equipe da Secretaria de Saúde destacou que estará presente no Parque de Exposições Germano Dockhorn, onde será a concentração dos blocos, todas as noites de carnaval, sendo que na noite de hoje, 24, das 19h às 20h, estará no local disponibilizando vacinas para os integrantes dos blocos que estão com o esquema vacinal incompleto. No sábado, dia 26, noite da festa de carnaval em Três de Maio, uma equipe de profissionais da saúde e uma ambulância estarão no Clube Buricá.
Os representantes da Brigada Militar e da FUNCAP informaram aos foliões sobre os protocolos de segurança que devem ser adotados no Parque de Exposições e destacaram que no local só será permitida a entrada de integrantes dos blocos que irão para o carnaval, que estarão identificados com pulseiras.