TRÂNSITO NA CIDADE SERÁ INTERROMPIDO NOS PRÓXIMO DIAS

Rua Alcy Ramos Tomasi estará trancada até o dia 22 de dezembro


A Administração Municipal comunica que em decorrência da programação de final de ano, nos próximos dias, o trânsito em algumas ruas e avenidas do município será interrompido.
A Rua Alcy Ramos Tomasi estará trancada até o dia 22 de dezembro, em virtude do palco que está montado em frente ao Palácio Municipal Walter Ullmann, que será utilizado para a realização das apresentações do Natal Encantado 2021.
Hoje, 14, a Avenida Uruguai será interrompida, em um dos lados, para a realização da Rústica Cidade de Três de Maio, assim como trechos das ruas: Padre Cacique, Mato Grosso, Horizontina, Ivagaci, Planalto, travessa Pedro Garrafa e travessa da Bandeira.
Para o desfile natalino, que ocorre amanhã, dia 15, a Avenida Uruguai estará toda interrompida, em ambos os lados. A concentração vai ocorrer a partir das 19h em frente à Rádio Colonial, com saída às 19h30min da Praça da Matriz Católica e encerramento em frente à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. Em caso de chuva, o desfile ocorre na quinta-feira, dia 16, a partir das 19h.