COMITIVA TRÊS-MAIENSE ENCAMINHA DEMANDAS EM PORTO ALEGRE E BRASÍLIA

Audiências ocorreram entre os dias 23 e 27 de agosto


Na última semana, entre os dias 23 e 27 de agosto, uma comitiva da Administração Municipal esteve em Porto Alegre e em Brasília reivindicando alguns pleitos para Três de Maio.

Em Porto Alegre, as agendas ocorreram na Secretaria de Saúde, para debater assuntos relativos ao Programa ASSISTIR e na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, para verificar o andamento do Programa Pavimenta.

Em Brasília, a comitiva entregou ofícios com demandas municipais aos deputados federais: Carlos Gomes, Nereu Crispim, Maurício Dziedricki, Pompeu de Mattos, Covatti Filho, Jerônimo Goergen, Ubiratan Sanderson, Pedro Westphalen, Afonso Motta, Liziane Bayer, Paulo Pimenta. Nos Ministérios da Saúde; da Educação; do Desenvolvimento Regional; da Mulher, Família e Direitos Humanos, foram entregues ofícios com solicitações de acesso a Projetos e Programas do Governo Federal.

No gabinete do senador Luís Carlos Heinze, os membros do Executivo agradeceram a indicação de emendas e solicitaram apoio para demandas de Três de Maio.

No retorno para Porto Alegre, a comitiva entregou solicitações de emenda aos deputados estaduais Ernani Polo e Sérgio Turra. Na Secretaria da Educação, foram debatidos assuntos referentes ao Programa NEGOCIA RS.