COMITIVA TRÊS-MAIENSE ENCAMINHA DEMANDAS EM PORTO ALEGRE

Diversas foram as audiências realizadas na capital


Na última semana, o prefeito municipal, Marcos Corso, o chefe de Gabinete, Pato Roberto e o secretário de Planejamento, Leonardo Casali, estiveram em Porto Alegre reivindicando alguns pleitos para Três de Maio.


Na Secretaria de Saúde, em reunião marcada pela equipe do deputado estadual, Sérgio Turra, a comitiva encaminhou algumas demandas do município e pediu novos recursos para o Hospital São Vicente de Paulo, através do contrato SUS Portas Abertas.


Na Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, foram entregues alguns pleitos da Secretaria de Políticas da Mulher.


Na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, ocorreu a adesão ao programa Pavimenta, com a inclusão de projetos que foram entregues ao secretário Luiz Carlos Busato. Também estiveram participando da reunião o deputado estadual, Ernani Polo e Chico Friske, assessor do deputado estadual, Aloísio Classmann.


No gabinete do deputado Ernani foram encaminhadas algumas demandas municipais que visam contribuir para o desenvolvimento de Três de Maio, em diversas áreas.