Prefeitura oferece dois cursos gratuitos no mês de outubro

Com inscrições abertas, capacitações são nas áreas de culinária e reciclagem


A Prefeitura de Três de Maio, através de diversas secretarias, oferece cursos gratuitos de capacitação e formação ao longo do ano. Neste mês, duas oportunidades estão com inscrições abertas – Tortas e Docinhos Caseiros e Reutilização de Pneus.

O curso que ensinará a transformar pneus em artefatos de decoração e pequenos móveis será promovido pela Secretaria de Políticas da Mulher e prioriza a participação de mulheres. As aulas acontecerão nos dias 8 e 9 de outubro e as inscrições devem ser efetivadas na secretaria (junto ao Espaço Margarida Alves, ao lado do Palácio Walter Ullmann). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3535-8770.

O curso para produção de tortas e docinhos caseiros é ofertado através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) e será realizado nos dias 16 e 17 de outubro. As inscrições devem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3535-9391.

As vagas são limitadas. As duas capacitações serão realizadas em parceria com o SENAR e Sindicato Rural de Três de Maio.

 

Texto e fotos: Ana Júlia Tiellet/Coordenadoria de Comunicação Social

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-3239 / (55) 9.9917-7346