DIA DA BELEZA PARA AS VITORIOSAS ESTIMULA A AUTOESTIMA DA MULHER

Em torno de 15 vitoriosas participaram do evento


Na terça-feira, 27, a Unidade Regional do IMAMA de Três de Maio, em parceria com o SENAC de Santa Rosa, realizou mais um Dia de Beleza para as Vitoriosas, no Espaço Margarida Alves.
Em torno de 15 vitoriosas participaram do evento realizando cortes de cabelo, escova, e design de sobrancelhas. Na oportunidade, as voluntárias do IMAMA conversaram com as mulheres que ainda estão lutando contra o câncer. Esta é a segunda edição do Dia de Beleza para as Vitoriosas que visa estimular a autoestima da mulher.
A supervisora regional do IMAMA de Três de Maio, Elizabeth Caraffa, ressalta que o evento foi maravilhoso, pois muitas vitoriosas estiveram participando das atividades. “Estamos muito felizes pela participação das mulheres, isso demonstra a nossa força e união na luta contra o câncer. É sempre importante para as mulheres que ainda estão passando por isso ter o apoio de alguém que já passou pelo que elas estão passando”, destaca.
O Outubro Rosa é um movimento mundial de conscientização sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama, sendo que durante todo o mês, são realizadas ações informativas sobre o câncer de mama e sua prevenção.