IMAMA REALIZA DIA DE BELEZA PARA VITORIOSAS

Evento integra a programação do Outubro Rosa


Na próxima terça-feira, dia 27, a Unidade Regional do IMAMA de Três de Maio em parceria com o SENAC de Santa Rosa realiza mais um Dia de Beleza para as Vitoriosas.
O evento acontecerá no Espaço Margarida Alves, junto à Secretaria de Políticas da Mulher, a partir das 14h, e integra a programação do Município do Outubro Rosa. Na oportunidade, serão realizados cortes de cabelo, maquiagem, design de sobrancelhas, entre outros.
A supervisora regional do IMAMA de Três de Maio, Elizabeth Caraffa, ressalta que o Dia da Beleza tem como objetivo realizar uma confraternização entre as vitoriosas de toda a região. “Estamos convidando a todas as mulheres vitoriosas de Três de Maio, Santa Rosa e região, para que venham participar deste evento e realçarem ainda mais sua beleza”, destaca.
O Outubro Rosa é um movimento mundial de conscientização sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama, sendo que durante todo o mês, são realizadas ações informativas sobre o câncer de mama e sua prevenção.
Na próxima semana, além do dia de beleza para as vitoriosas acontece, na quarta-feira, dia 28, o curso de automaquiagem para todas as voluntárias; na quinta-feira, dia 29, acontece a palestra saúde da mama na fábrica de calçados e na FAHOR em Horizontina; na sexta-feira, dia 30, tem caminhada e palestra em Alegria; e, finalizando as programações do mês, no dia 06 de novembro, acontece o encerramento do IMAMA na escola.