CAMINHADA DAS VITORIOSAS OCORRE NA SEXTA-FEIRA

Evento inicia às 9h, em frente à Praça da Igreja Matriz Católica


A equipe da Unidade Regional do Instituto da Mama (IMAMA) de Três de Maio está organizando mais uma edição da Caminhada das Vitoriosas. O evento pretende reunir mulheres que venceram o câncer de mama, seus familiares, apoiadores da causa, profissionais da saúde e a comunidade.
Conforme a supervisora regional do IMAMA, Elizabeth Caraffa, neste ano, o tema do evento é “Para Todas Marias”. “Este tema engloba a luta por direitos iguais no tratamento do câncer de mama, pelo acesso igualitário aos tratamentos mais modernos para o câncer de mama em estágio avançado e pelos direitos iguais para todas as Marias”, destaca.
Elizabeth salienta que a Caminhada das Vitoriosas será realizada na sexta-feira, 2 de outubro, com concentração a partir das 8h30min em frente à Praça da Igreja Matriz Católica e saída às 9h para o percurso. “Neste ano, o trajeto segue da Matriz Católica até a rótula da padaria São Francisco com retorno até a Prefeitura Municipal”, enfatiza.
As camisetas para o evento podem ser adquiridas na Unidade Regional do IMAMA de Três de Maio e na Rádio Cidade Canção, mediante a doação de R$ 20,00.