Praça Henrique Becker Filho é reinaugurada durante programação do Natal Encantador 2019.

Aproximadamente 1500 pessoas prestigiaram a abertura do Natal e reinauguração da praça.


A noite da última segunda-feira, 16 de dezembro, foi marcada pela integração das famílias tresmaienses e o clima natalino do Natal Encantador 2019. Reunidas em frente prefeitura municipal, aproximadamente 1500 pessoas acompanharam a reinauguração da Praça Henrique Becker Filho e abertura do Natal Encantador 2019.

Após a reforma de revitalização, a praça Henrique Becker Filho apresenta ao público um novo ambiente, com mais conforto e pronta para oferecer momentos de lazer e integração entre as  famílias.

As obras de revitalização incluem melhorias no paisagismo, substituição das lixeiras, bancos e tela de toda a quadra e praça, substituição do passeio público e meio-fio, espaço playground kids e outro para crianças até 12 anos e instalação de brinquedos de inclusão.

Além disso, modernização da iluminação da praça e da quadra, instalação de monitoramento, wifi livre, instalação de termo flex disponibilizando água quente e gelada, pergolados criados para espaço de integração e letreiro “Eu amo Três de Maio”.

No ato de inauguração, o prefeito municipal, Altair Copatti, destacou a importância da revitalização da praça e da conscientização de sua preservação. “A praça não é minha, não é da Liriane, é de todos nós. Está obra é uma reivindicação da população e que agora oferecerá conforto e qualidade de vida aos nossos munícipes, então eu peço vamos juntos preservar nossa praça”.

Com o descerramento da fita inaugural, autoridades e equipe da Secretaria de Planejamento realizaram uma visitação a praça Henrique Becker Filho com parada em frente ao letreiro “Eu amo Três de Maio” para foto oficial da reinauguração.

De volta ao palco principal, apresentações artísticas e culturais abrilhantaram a abertura oficial do Natal Encantador 2019. Subiram ao palco para suas apresentações alunos do projeto Escola vai ao CTG, alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Germano Dockhorn e A Musical Escola de Música.

Durante a programação também foi realizado o sorteio do promocional Minha compra dá Sorte coordenado pela equipe da ACI de Três de Maio, sorteando 10 vale-compras no valor de R$500,00 e 5 vale-compras no valor de R$1.000,00 reais.

A noite encerrou com show de natal com o grupo Sol Maior. A programação natalina de Três de Maio segue até dia 18 de dezembro, o Natal Encantador 2019 conta com apresentações culturais para todos os públicos e espera pela sua presença.

 

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Cíntia Klatt / Coordenadoria de Comunicação Social  Prefeitura de Três de Maio

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-3239 / (55) 9.9917-7346