Governo Municipal realiza segundo roteiro do Ecoponto Móvel

Em torno de 25m³ de bens inservíveis foram recolhidos neste segundo roteiro.


No sábado, 7 de dezembro, o Governo Municipal de Três de Maio realizou mais um roteiro do Ecoponto Móvel no município, desta vez nos bairros Glória, Laranjeiras, Neuhaus e Dona Oliva.

O prefeito municipal, Altair Copatti, esteve acompanhando o roteiro e conversou com munícipes sobre a necessidade de conscientização da população quanto ao descarte correto do lixo doméstico  e dos bens inservíveis que podem ser reutilizados e/ou reciclados.

Neste segundo Ecoponto Móvel foram recolhidos em torno de 25m³ de bens inservíveis, entre equipamentos eletrônicos, vidros, móveis, eletrodomésticos, brinquedos, etc. “Este trabalho tem por objetivo proporcionar às pessoas que não possuem condições  de levar seus bens até o Eco Ponto, a oportunidade do descarte correto não depositando os mesmos em vias  e logradouros públicos” destaca a vice-prefeita, Eliane Fischer.

Neste ano de 2019 apenas dois roteiros foram realizados como experiência para projetar os próximos roteiros durante o ano de 2020. O Governo Municipal salienta que o Ecoponto fica aberto de segunda à sexta-feira em horário de expediente.

 

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Cíntia Klatt / Coordenadoria de Comunicação Social  Prefeitura de Três de Maio

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-3239 / (55) 9.9917-7346