Governo Municipal de Três de Maio adere ao turno único

Horário de turno único inicia no dia 2 de dezembro para Secretaria de Obras e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.


Conforme o Decreto Municipal n° 87/2019, de 27 de novembro de 2019, fica autorizada a adoção do Turno Único nas repartições do Governo Municipal de Três de Maio. Do dia 2 de dezembro a 31 de janeiro a jornada de trabalho dos servidores que realizam serviços externos, lotados nas Secretarias Municipais Obras e Agricultura, será cumprida em turno ininterrupto que iniciará às 7 horas e será encerrado às 13 horas.

A partir do dia 16 de dezembro de 2019 até o dia 17 de janeiro de 2020, a jornada de trabalho nas demais repartições públicas municipais de Três de Maio, será cumprida em turno ininterrupto que iniciará às 7 horas e será encerrado às 13 horas.

Nos setores em que a instituição da jornada especial possa acarretar graves prejuízos ao atendimento da população, principalmente nas áreas da saúde e educação, a critério do titular de cada Secretaria, poderá ser mantida a jornada normal de trabalho.

De acordo com o Secretário de Administração, João Binicheski, “o turno único é estabelecido como forma de reduzir custos e manter o equilíbrio orçamentário e financeiro e assim garantir à continuidade da adequada prestação de serviços a população”.

 

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Cíntia Klatt / Coordenadoria de Comunicação Social  Prefeitura de Três de Maio

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-3239 / (55) 9.9917-7346