Projeto Orgulho Nacional foi realizado em Três de Maio

Atividades foram realizadas na Praça Henrique Becker Filho, em frente a Prefeitura Municipal.


Com o objetivo de resgatar hábitos de civismo e respeito, despertar habilidades artísticas nos alunos e promover a integração entre as escolas, foi realizado em Três de Maio no último sábado, 15 de junho, o projeto Orgulho Nacional.

O projeto é realizado pela organização da Fenasoja 2020 em parceria com prefeituras dos municípios da 17ª Coordenadoria Regional de Educação. A tarde ensolarada e propícia para atividades ao ar livre contou com a presença de representantes do Governo Municipal, Exército, Brigada Militar, Organização da Fenasoja 2020, Sesc, Senac e grande número de munícipes que prestigiaram o evento.

Durante a tarde foram realizadas atividades com cães da POE, dinâmicas com o exército como passeio a cavalo, pista de cordas e exposição de bandeiras e veículos. Crianças também puderam aproveitar e se divertir com os brinquedos infláveis do Sesc e atividades com pintura de rosto do Senac.

No local também foi oferecido gratuitamente pelo Senac corte de cabelo e design de sobrancelhas. As famílias puderam aproveitar uma tarde de mateada com a Ervateira Cristalina.

 

Veja o álbum completo de imagens AQUI

 

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Cintia Klatt/ Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-3239 / (55) 9.9917-7346