Prefeito Copatti e equipe de Governo participam da Abertura Oficial da Expofeira 2019

Abertura da Expofeira também foi marcada pelo encerramento da Colheita da Soja


Na tarde do último sábado, 27 de abril, foi realizada a Abertura Oficial da Expofeira 2019 em Três de Maio. Marcada por ato simbólico, a abertura oficial da Expofeira 2019 celebrou o Encerramento Nacional da Colheita da Soja Ano Agrícola 2018/2019.

O evento aconteceu no Centro de Eventos Expodinâmica, um espaço diferenciado pensado especialmente para as atividades da feira e que reuniu na abertura oficial ministros da Cidadania, Osmar Terra, e do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio; do secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento, Covatti Filho, representando o governador Eduardo Leite; do senador Luis Carlos Heinze; representando a Câmara dos Deputados, dos deputados federais Jerônimo Goergen, Darcísio Perondi, Elvino Bohn Gass, Pedro Westphalen e Nereu Crispim; dos deputados estaduais Aloísio Classmann e Jeferson Fernandes, do prefeito municipal de Três de Maio, Altair Francisco Copatti, do presidente da câmara de vereadores, Nelci Ângelo Recalcati, entre outras autoridades e lideranças municipais. Também participaram da cerimônia, a corte da feira, as soberanas Eduarda Trage e Cíntia Klatt.

O prefeito Municipal de Três de Maio, Altair Copatti, e sua equipe de governo estiveram presentes no evento demonstrando a importância da feira para o município. “Aqui temos a exposição do que é produzido não somente em Três de Maio, mas também na região. Os implementos agrícolas, o leite, a soja, o trigo, o milho, a agroindústria familiar, as cooperativas, a tecnologia, a inovação – tudo isso compõe essa grande feira. A Expofeira está crescendo e conquistando cada vez mais o seu espaço, isso é motivo de orgulho para todos nós” destaca Copatti afirmando que a feira impulsiona o espirito empreendedor da região.

O evento também contou com apresentações artísticas do SESI Show da cidade de Santa Rosa/RS.

 

 

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Cintia Klatt/ Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-3239 / (55) 9.9917-7346