Expofeira 2019: Copatti visita Parque de Exposições Germano Dockhorn

Prefeitura Municipal de Três de Maio é apoiadora da Expofeira 2019


Em contagem regressiva para a abertura da Expofeira 2019, que acontecerá no próximo sábado, 27 de abril, o Prefeito Municipal Altair Copatti e sua equipe de governo visitaram o Parque de Exposições Germano Dockhorn para acompanhar os trabalhos que estão sendo realizados nos dias que antecedem o evento no município.

A Administração Municipal é uma das apoiadoras da feira, repassando R$ 100 mil para fomentar a realização da Expofeira e incentivar o desenvolvimento da feira que é vitrine da região Noroeste do Estado.

 Equipes do Governo Municipal trabalharam em melhorias no parque como roçadas, podas de árvores, trituração de galhos e todo um cuidado com ajardinamento para que os visitantes sejam acolhidos da melhor forma possível na Expofeira 2019.

Em 2018, a administração municipal também realizou asfaltamento das ruas internas do parque, melhorias que resultam bons frutos para esse ano e próximas edições da feira.

Durante a feira, diversos projetos e trabalhos do Governo Municipal estarão expostos no espaço tradicional  da Prefeitura Municipal na área central do parque. Neste ano, o visitante também poderá prestigiar os trabalhos do Governo Municipal em um stand no pavilhão 1. Participe da Expofeira 2019 e visite-nos.

 

Texto: Caroline Cassel/Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fotos: Cintia Klatt/ Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura de Três de Maio

Fale conosco: imprensa@pmtresdemaio.com.br / (55) 3535-3239 / (55) 9.9917-7346